terça-feira, 7 de julho de 2009

New York, New York!



Cá está a minha próxima aventura! Já só faltam 23 dias! Ui,ui!!!

New York, here I come!!!!!!

Início da viagem

Cá está a abertura oficial deste Blog!
A data até vem a calhar!!!!Pode ser que até dê sorte! 07/07!
Agora há que fazer as devidas reportagens!!!!Vamos lá ver se correm bem!
Até breve viajantes!