quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aventura no golfe;)


Estou hospedada num hotel para ricos!:) Hotel Golfe Resort do Montado! Bem, é só ricalhaços a fazerem golfe! Claro está que não faltam os famossos ingleses a praticarem o seu golfe!:)

Eu já tentei a minha sorte! O meu sonho era conduzir aqueles carrinhos do golfe que se vê nos filmes! Vamos ver se tenho essa sorte! Acho que para jogar é preciso pagar para além da estadia (nunca ninguém dá nada a ninguém, nem mesmo se estando a tocar na Casa do Golfe...)

Novos desenvolvimentos nos próximos capítulos!!!


PS: Wish me luck;)

terça-feira, 14 de julho de 2009

FISP


Ainda não estou propriamente em NY, mas um pouco mais perto!:) Estou em Palmela City, bem ao lado da capital. FISP: Festival Internacional de Saxofone de Palmela. Em toda a cidade se respira saxofone! Impressionante!
Em relação a NY...JÁ SÓ FALTAM 16 DIAS!!!!!!