quinta-feira, 13 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Day 11!
Hoje so fomos para Manhattan a hora de almoco. Assim o meu pe descansou mais!Agora ja ta pronto!Ponho aqui uma pomada milagrosa..e plim! Fica logo bom!
Fui por uma rua e por acaso encontro a loja de pianos "Steinway & Sons"! Foi altamente! Tem uma entrada espectacular, e depois tem varias salas cheias de pianospara poder visitar e tocar!
Depois passamos pela Apple Store na 5 Avenida! E uma loja espectacular! Sera que eu tenho um saco, mano?????Uhhhh, assustador!!!!!!!
Descemos ate Times Square, apreciando as lojas e as vistas e depois fomos jantar ao famoso "Sbarro"! Comemos meatballs!:) hihihi!
A ida para apanhar o Path para ir embora estava a anoitecer e o Empire estava lindo!
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Day 10
Hoje foi o dia mais quente deste Verao aqui em NY! Chegou aos 100 Graus Farenheint! Nao sei bem quanto e ao certo, mas juntamente com a humidade deu um resultado impressionante! Que calor inacreditavel!!!!E que nao dava para andar na rua! So se estava bem dentro de edificios com o ar acondicionado! Escusado sera dizer que fiquei com os meus pezinhos num estado lastimavel...
Fomos ver o Flatiron Building:
E tivemos musica ambiente e tudo!
Day 9
Hoje o dia foi dedicado as compras! Fomos a um Outlet no estado de Nova Iorque!Era super giro! Era todo ao ar livre e as lojas eram pequenas casas! Adorei!

A noite fomos ate a um clube de jazz: Village Vanguard! Fomos ouvir o saxofonista Greg Osby!
Subscrever:
Mensagens (Atom)