quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Day 12

Este Mac ate tinha um piano! Surreal!

Depois deste belo pequeno-almoco fomos para Wall Street!







Bem para o centro financeiro de NY!



George Washington a espreita...







E depois foi altura para uma foto a dois, porque...





Faz 3 anos que nos estavamos a casar a esta hora!




O famoso Touro em Bowling Green Park! Era so turistas!






St. Patrick's Chapel:




Amanha e dia de regresso...Passou tao rapido!!!!!!!Como o voo e so as 20h, ainda vou para NY queimar os ultimos cartuchos!!!!!!













quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Day 11!

Hoje so fomos para Manhattan a hora de almoco. Assim o meu pe descansou mais!Agora ja ta pronto!Ponho aqui uma pomada milagrosa..e plim! Fica logo bom!

Fui por uma rua e por acaso encontro a loja de pianos "Steinway & Sons"! Foi altamente! Tem uma entrada espectacular, e depois tem varias salas cheias de pianospara poder visitar e tocar!
Depois fomos fazer um pic-nic pelo Central Park! Houve mais alguem que gostou do pic-nic!





Depois passamos pela Apple Store na 5 Avenida! E uma loja espectacular! Sera que eu tenho um saco, mano?????Uhhhh, assustador!!!!!!!




Descemos ate Times Square, apreciando as lojas e as vistas e depois fomos jantar ao famoso "Sbarro"! Comemos meatballs!:) hihihi!

A ida para apanhar o Path para ir embora estava a anoitecer e o Empire estava lindo!




terça-feira, 11 de agosto de 2009

Day 10

Hoje foi o dia mais quente deste Verao aqui em NY! Chegou aos 100 Graus Farenheint! Nao sei bem quanto e ao certo, mas juntamente com a humidade deu um resultado impressionante! Que calor inacreditavel!!!!E que nao dava para andar na rua! So se estava bem dentro de edificios com o ar acondicionado! Escusado sera dizer que fiquei com os meus pezinhos num estado lastimavel...

Fomos ver o Flatiron Building:





Passamos por Union Square e o G. Washington Park, onde almocamos!









E tivemos musica ambiente e tudo!









Day 9

Hoje o dia foi dedicado as compras! Fomos a um Outlet no estado de Nova Iorque!Era super giro! Era todo ao ar livre e as lojas eram pequenas casas! Adorei!





A noite fomos ate a um clube de jazz: Village Vanguard! Fomos ouvir o saxofonista Greg Osby!