Hoje so fomos para Manhattan a hora de almoco. Assim o meu pe descansou mais!Agora ja ta pronto!Ponho aqui uma pomada milagrosa..e plim! Fica logo bom!
Fui por uma rua e por acaso encontro a loja de pianos "Steinway & Sons"! Foi altamente! Tem uma entrada espectacular, e depois tem varias salas cheias de pianospara poder visitar e tocar!
Depois passamos pela Apple Store na 5 Avenida! E uma loja espectacular! Sera que eu tenho um saco, mano?????Uhhhh, assustador!!!!!!!
Descemos ate Times Square, apreciando as lojas e as vistas e depois fomos jantar ao famoso "Sbarro"! Comemos meatballs!:) hihihi!
A ida para apanhar o Path para ir embora estava a anoitecer e o Empire estava lindo!
Vocês estão imparáveis!!!!!!!!!!
ResponderEliminarTão giro o "bídeo" :) ... quase te víamos Romeu (amigo "gelado" :)!!!!!!!
Beijitos com saudadita :)
P.s.: NY is really F-A-B!!!!!!
Que dia fabuloso!!! Então os pianos!!! E o esquilo! Espectacular!! Já ´so faltam 2 dias!!Bj Mãe
ResponderEliminar