quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Day 11!

Hoje so fomos para Manhattan a hora de almoco. Assim o meu pe descansou mais!Agora ja ta pronto!Ponho aqui uma pomada milagrosa..e plim! Fica logo bom!

Fui por uma rua e por acaso encontro a loja de pianos "Steinway & Sons"! Foi altamente! Tem uma entrada espectacular, e depois tem varias salas cheias de pianospara poder visitar e tocar!
Depois fomos fazer um pic-nic pelo Central Park! Houve mais alguem que gostou do pic-nic!





Depois passamos pela Apple Store na 5 Avenida! E uma loja espectacular! Sera que eu tenho um saco, mano?????Uhhhh, assustador!!!!!!!




Descemos ate Times Square, apreciando as lojas e as vistas e depois fomos jantar ao famoso "Sbarro"! Comemos meatballs!:) hihihi!

A ida para apanhar o Path para ir embora estava a anoitecer e o Empire estava lindo!




2 comentários:

  1. Vocês estão imparáveis!!!!!!!!!!
    Tão giro o "bídeo" :) ... quase te víamos Romeu (amigo "gelado" :)!!!!!!!

    Beijitos com saudadita :)

    P.s.: NY is really F-A-B!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que dia fabuloso!!! Então os pianos!!! E o esquilo! Espectacular!! Já ´so faltam 2 dias!!Bj Mãe

    ResponderEliminar