terça-feira, 11 de agosto de 2009

Day 10

Hoje foi o dia mais quente deste Verao aqui em NY! Chegou aos 100 Graus Farenheint! Nao sei bem quanto e ao certo, mas juntamente com a humidade deu um resultado impressionante! Que calor inacreditavel!!!!E que nao dava para andar na rua! So se estava bem dentro de edificios com o ar acondicionado! Escusado sera dizer que fiquei com os meus pezinhos num estado lastimavel...

Fomos ver o Flatiron Building:





Passamos por Union Square e o G. Washington Park, onde almocamos!









E tivemos musica ambiente e tudo!









1 comentário:

  1. Aqui vai a formula para converter a temperatuta : C=(F-32):1,8. Já fiz as contas. Estavam 37º. Que calor!!!!!!!!!!!!!!!BJ mâe

    ResponderEliminar