Hoje foi o dia mais quente deste Verao aqui em NY! Chegou aos 100 Graus Farenheint! Nao sei bem quanto e ao certo, mas juntamente com a humidade deu um resultado impressionante! Que calor inacreditavel!!!!E que nao dava para andar na rua! So se estava bem dentro de edificios com o ar acondicionado! Escusado sera dizer que fiquei com os meus pezinhos num estado lastimavel...
Fomos ver o Flatiron Building:
E tivemos musica ambiente e tudo!
Aqui vai a formula para converter a temperatuta : C=(F-32):1,8. Já fiz as contas. Estavam 37º. Que calor!!!!!!!!!!!!!!!BJ mâe
ResponderEliminar