Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Ups...
Ora bolas... Nunca mais vim até cá pôr uns posts... Até a minha Amiga Gina que quase me passou um raspanete:s
Pois....Depois das férias...as aventuras ficaram-mse mesmo pelas escolas... Ganda seca, né?
Espero agora conseguir vir até cá;)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)