Ora bolas... Nunca mais vim até cá pôr uns posts... Até a minha Amiga Gina que quase me passou um raspanete:s Pois....Depois das férias...as aventuras ficaram-mse mesmo pelas escolas... Ganda seca, né? Espero agora conseguir vir até cá;)
Pois minha menina, é bem verdade!!!!!!! Uma babe como tu tem de actulizar o seu "velogue"... vê lá se passas a ser menos ausente e passe lá a debitar essa receita de peixe de que tanto se gabou :)
Pois minha menina, é bem verdade!!!!!!!
ResponderEliminarUma babe como tu tem de actulizar o seu "velogue"... vê lá se passas a ser menos ausente e passe lá a debitar essa receita de peixe de que tanto se gabou :)
Besos guapa,
a outra babe :)