Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
sexta-feira, 18 de setembro de 2009
Weekend
O primeiro fim-de-semana depois das aulas! Finalmente! Para além de estar exausta, estou um pouco constipada...Voltou o fresco...(até parece que nunca foi embora!)
Agora toca a proveitar, antes que chegue novamente a "maldita" 2ª feira...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário