segunda-feira, 9 de novembro de 2009

What a day...

Bem, isto é que foi um dia mesmo muito comprido!!!! Nunca mais acabava! Mas cheguei a casa, e não é para me gabar, mas fiz uma tarte de peixe/legumes divinal!!! E de sobremesa umas castanhinhas assadas!Hummmm!!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ups...

Ora bolas... Nunca mais vim até cá pôr uns posts... Até a minha Amiga Gina que quase me passou um raspanete:s
Pois....Depois das férias...as aventuras ficaram-mse mesmo pelas escolas... Ganda seca, né?
Espero agora conseguir vir até cá;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Weekend


O primeiro fim-de-semana depois das aulas! Finalmente! Para além de estar exausta, estou um pouco constipada...Voltou o fresco...(até parece que nunca foi embora!)
Agora toca a proveitar, antes que chegue novamente a "maldita" 2ª feira...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um dia na praia...





































Lanche...

Ir até Sanxenxo e não comer um gofre...IMPOSSÍVEL!!!

Uma aventura em Sanxenxo

Lá fui eu cumprir o meu dever:) LOL! Todos os anos faço questão de ir passar um dia em Sanxenxo:) Tão bom!


























Férias na Torreira

Bem, depois de todo o rebuliço que foram as outras semanas, chegou a altura do descanso merecido na praia! Aqui é que foi apanhar sol, tomar banhos de água (raramente nesta água super gelada...) e descansar na areia:)




























terça-feira, 25 de agosto de 2009

Memories...

Antes da cerimónia...


À entrada da Quinta:



A foto mais bonita:)


Que casamento tão lindo e com uma decoração fantástica!




Um momento de felicidade...

















segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Manicure à NY :)


Isto agora é só inovações! Ela é cabelo, ela é unhas...lool! Há que continuar a inventar!:)

The new look after NY

My new look after NY!!!!!!
Viajar dá-nos outra perspectiva da vida, da cultura, da moda...E de como é bom sentirmo-nos bem!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Depressão...

Agora veio a depressão...São mundos completamente diferentes com culturas opostas! Já estou cansada de estar em Portugal...As pessoas, a mentalidade, o ambiente...Por favor....Levem-me de volta a Nova Iorque!!!!!!! Please!!!!!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Day 14

Regresso a Portugal!



E passar 2 dias inteiros sem dormir devido à diferença horária... Mas cheguei bem! E com muita vontade de regressar!...

domingo, 16 de agosto de 2009

Day 13








The last day in New York...
Pequeno-almoço no Deli de Times Square, o último em NY.






Depois das baterias carregadas... entrada na loja espectacular da Toys-R-Us de Times Square!














Dentro da loja tinha uma roda gigante onde se podia andar!!!!! Surreal!!!






























Depois fomos descansar para Times Square:)






E as últimas fotos...











À ida embora para apanhar o Path para NJ, não resistimos a mais uma passagem pelo Starbucks!:)



quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Day 12

Este Mac ate tinha um piano! Surreal!

Depois deste belo pequeno-almoco fomos para Wall Street!







Bem para o centro financeiro de NY!



George Washington a espreita...







E depois foi altura para uma foto a dois, porque...





Faz 3 anos que nos estavamos a casar a esta hora!




O famoso Touro em Bowling Green Park! Era so turistas!






St. Patrick's Chapel:




Amanha e dia de regresso...Passou tao rapido!!!!!!!Como o voo e so as 20h, ainda vou para NY queimar os ultimos cartuchos!!!!!!