Bem, isto é que foi um dia mesmo muito comprido!!!! Nunca mais acabava! Mas cheguei a casa, e não é para me gabar, mas fiz uma tarte de peixe/legumes divinal!!! E de sobremesa umas castanhinhas assadas!Hummmm!!!!!


E passar 2 dias inteiros sem dormir devido à diferença horária... Mas cheguei bem! E com muita vontade de regressar!...
Depois das baterias carregadas... entrada na loja espectacular da Toys-R-Us de Times Square!
À ida embora para apanhar o Path para NJ, não resistimos a mais uma passagem pelo Starbucks!:)