Para os amantes de viagens...
Tens razão, Patrícia. Este país é mto mesquinho. Pensa na próxima viagem, pq sonhar é a melhor coisa e ainda ñ paga imposto (para já).BeijokasNão encontraste por NY o meu ídolo Woody Allen? ;-))LM
Tens razão, Patrícia. Este país é mto mesquinho. Pensa na próxima viagem, pq sonhar é a melhor coisa e ainda ñ paga imposto (para já).
ResponderEliminarBeijokas
Não encontraste por NY o meu ídolo Woody Allen? ;-))
LM