terça-feira, 18 de agosto de 2009

Depressão...

Agora veio a depressão...São mundos completamente diferentes com culturas opostas! Já estou cansada de estar em Portugal...As pessoas, a mentalidade, o ambiente...Por favor....Levem-me de volta a Nova Iorque!!!!!!! Please!!!!!!!

1 comentário:

  1. Tens razão, Patrícia. Este país é mto mesquinho. Pensa na próxima viagem, pq sonhar é a melhor coisa e ainda ñ paga imposto (para já).
    Beijokas

    Não encontraste por NY o meu ídolo Woody Allen? ;-))
    LM

    ResponderEliminar