Querida Patrícia! Adorei partilhar convosco o vosso sonho tornado realidade. Sei que gozaram cada momento e cada lugar que visitaram. Para mim foi o recordar das viagens que fiz à cidade que não dorme. Quem não conhece NY não conhece o mundo. E agora a pensar na próxima!!!!!!! bj Mãe
Sim chegaste bem mas com saudades de NY. Não +e verdade?????Bj Mãe
ResponderEliminarQuerida Patrícia!
ResponderEliminarAdorei partilhar convosco o vosso sonho tornado realidade. Sei que gozaram cada momento e cada lugar que visitaram. Para mim foi o recordar das viagens que fiz à cidade que não dorme. Quem não conhece NY não conhece o mundo. E agora a pensar na próxima!!!!!!! bj Mãe
Amiga "Babe"!!!!!!!
ResponderEliminarAdorei este teu blog, estes pedaçinhos da aventura que foram deixando... FOI MUITO BOM!!!!
Espero que a vida vos traga mais coisas boas como estas que viveram!
Um beijito kido, da outra "Babe"!!!!!!
Gina :)