segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Day 14

Regresso a Portugal!



E passar 2 dias inteiros sem dormir devido à diferença horária... Mas cheguei bem! E com muita vontade de regressar!...

3 comentários:

  1. Sim chegaste bem mas com saudades de NY. Não +e verdade?????Bj Mãe

    ResponderEliminar
  2. Querida Patrícia!
    Adorei partilhar convosco o vosso sonho tornado realidade. Sei que gozaram cada momento e cada lugar que visitaram. Para mim foi o recordar das viagens que fiz à cidade que não dorme. Quem não conhece NY não conhece o mundo. E agora a pensar na próxima!!!!!!! bj Mãe

    ResponderEliminar
  3. Amiga "Babe"!!!!!!!

    Adorei este teu blog, estes pedaçinhos da aventura que foram deixando... FOI MUITO BOM!!!!

    Espero que a vida vos traga mais coisas boas como estas que viveram!

    Um beijito kido, da outra "Babe"!!!!!!

    Gina :)

    ResponderEliminar