No dia seguinte estava já a Joana a preparar-nos para a 2ª aventura da despedida de solteira! Também completamente desconhecida para a Adriana!Estivemos num local fantástico! Convidativo à contemplação da Natureza!
Depois vem a verdadeira aventura!!!!!! Kart Crossing!!!!
O início da suspresa da Despedida de Solteira da Adriana! A chegada das "impostoras":) ao Moinho de Água onde começou a festa de despedida de solteira.
A chegada da noiva! De olhos vendados sem saber onde estava!;)
À entrada do Moinho! Uma verdadeira festa onde comida não faltava!
Uma imagem muito bonita da Praia de Tróia-Mar! Um sítio muito bonito que me surpreendeu! Uma beleza natural bem pertinho de Lisboa. Ainda bem que me aventurei a ir até Tróia, apesar de nunca ter estado para aquela zona de Portugal! Pelo menos que eu me lembre...
Quad Quartet em acção no FISP! Estes quatro meninos saxofonistas que eu adoro tocaram no Festival no dia 15 de Julho. Passo a publicidade do seu 1º CD "Now Boarding";)
E depois foi a aventura pela Serra da Arrábida à procura da famosa praia Portinho da Arrábida! A praia estava difícil de encontrar!!! Ainda por cima não há placas para nada... Esta é a praia dos Galapinhos! Muito bonita e com uma água fantástica!!!!! Quase a fazer lembrar a água da República Dominicana...Pena estar para aí uns 10º menos...:s A do Portinho da Arrábida ficava a seguir: