E depois foi a aventura pela Serra da Arrábida à procura da famosa praia Portinho da Arrábida! A praia estava difícil de encontrar!!! Ainda por cima não há placas para nada... Esta é a praia dos Galapinhos! Muito bonita e com uma água fantástica!!!!! Quase a fazer lembrar a água da República Dominicana...Pena estar para aí uns 10º menos...:s A do Portinho da Arrábida ficava a seguir:
terça-feira, 21 de julho de 2009
Uma aventura... em Palmela!
E depois foi a aventura pela Serra da Arrábida à procura da famosa praia Portinho da Arrábida! A praia estava difícil de encontrar!!! Ainda por cima não há placas para nada... Esta é a praia dos Galapinhos! Muito bonita e com uma água fantástica!!!!! Quase a fazer lembrar a água da República Dominicana...Pena estar para aí uns 10º menos...:s A do Portinho da Arrábida ficava a seguir:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É uma das zonas mais bonitas que conheço!! Tanto o Portinho da Arrábida como Tróia. Gosto muito da Península de Setúbal! :-) Fez mto bem em conhecer! Acho que são locais que vai voltar certo? :-) Boas férias se for caso disso.
ResponderEliminar