terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma aventura em... Paredes de Coura! Parte 3










Em plena condução!!!!COOL!!!!!!! Que sensação espectacular!!!!Pena não termos conseguido seguir todo o trilho!....



Eis o resultado final do Kart Crossing!!!! O pessoal ficou lindo!!!!!!




No final tivemos a devida recompensa!!! Um jantar divinal!




Sem comentários:

Enviar um comentário