terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um dia na praia...





































Lanche...

Ir até Sanxenxo e não comer um gofre...IMPOSSÍVEL!!!

Uma aventura em Sanxenxo

Lá fui eu cumprir o meu dever:) LOL! Todos os anos faço questão de ir passar um dia em Sanxenxo:) Tão bom!


























Férias na Torreira

Bem, depois de todo o rebuliço que foram as outras semanas, chegou a altura do descanso merecido na praia! Aqui é que foi apanhar sol, tomar banhos de água (raramente nesta água super gelada...) e descansar na areia:)