Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Mais um dia na praia...
Lanche...
Ir até Sanxenxo e não comer um gofre...IMPOSSÍVEL!!!
Uma aventura em Sanxenxo
Lá fui eu cumprir o meu dever:) LOL! Todos os anos faço questão de ir passar um dia em Sanxenxo:) Tão bom!
Férias na Torreira
Bem, depois de todo o rebuliço que foram as outras semanas, chegou a altura do descanso merecido na praia! Aqui é que foi apanhar sol, tomar banhos de água (raramente nesta água super gelada...) e descansar na areia:)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)