terça-feira, 1 de setembro de 2009

Férias na Torreira

Bem, depois de todo o rebuliço que foram as outras semanas, chegou a altura do descanso merecido na praia! Aqui é que foi apanhar sol, tomar banhos de água (raramente nesta água super gelada...) e descansar na areia:)




























2 comentários:

  1. É a Adriana? A noiva? Casou? Tanta pergunta... Se foi, muitas felicidades para ela e o seu + k tudo e tudo de bom para a sua vida futura. Beijos para ela. Se não for a Adriana, felicidades na mm.
    Beijokas
    LM

    ResponderEliminar
  2. É claro que é a nossa Adriana!:)A nossa querida Adriana:)

    ResponderEliminar