Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Uma aventura em Sanxenxo
Lá fui eu cumprir o meu dever:) LOL! Todos os anos faço questão de ir passar um dia em Sanxenxo:) Tão bom!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário