quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias Verão


Cá estamos nas férias de Verão!
O tempo passou rápido!
Por agora, praia da Torreira - Aveiro.
Depois logo se verá... :)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma aventura na neve!



Hello again!


Tenho estado mesmo fora...Ups!:)


Cá estão umas pequenas memórias da última aventura na neve!




segunda-feira, 9 de novembro de 2009

What a day...

Bem, isto é que foi um dia mesmo muito comprido!!!! Nunca mais acabava! Mas cheguei a casa, e não é para me gabar, mas fiz uma tarte de peixe/legumes divinal!!! E de sobremesa umas castanhinhas assadas!Hummmm!!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ups...

Ora bolas... Nunca mais vim até cá pôr uns posts... Até a minha Amiga Gina que quase me passou um raspanete:s
Pois....Depois das férias...as aventuras ficaram-mse mesmo pelas escolas... Ganda seca, né?
Espero agora conseguir vir até cá;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Weekend


O primeiro fim-de-semana depois das aulas! Finalmente! Para além de estar exausta, estou um pouco constipada...Voltou o fresco...(até parece que nunca foi embora!)
Agora toca a proveitar, antes que chegue novamente a "maldita" 2ª feira...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um dia na praia...





































Lanche...

Ir até Sanxenxo e não comer um gofre...IMPOSSÍVEL!!!