Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
What a day...
Bem, isto é que foi um dia mesmo muito comprido!!!! Nunca mais acabava! Mas cheguei a casa, e não é para me gabar, mas fiz uma tarte de peixe/legumes divinal!!! E de sobremesa umas castanhinhas assadas!Hummmm!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário