terça-feira, 25 de agosto de 2009

Memories...

Antes da cerimónia...


À entrada da Quinta:



A foto mais bonita:)


Que casamento tão lindo e com uma decoração fantástica!




Um momento de felicidade...

















segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Manicure à NY :)


Isto agora é só inovações! Ela é cabelo, ela é unhas...lool! Há que continuar a inventar!:)

The new look after NY

My new look after NY!!!!!!
Viajar dá-nos outra perspectiva da vida, da cultura, da moda...E de como é bom sentirmo-nos bem!