Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Memories...
Antes da cerimónia...
À entrada da Quinta:
A foto mais bonita:)
Que casamento tão lindo e com uma decoração fantástica!
Um momento de felicidade...
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Manicure à NY :)
Isto agora é só inovações! Ela é cabelo, ela é unhas...lool! Há que continuar a inventar!:)
The new look after NY
My new look after NY!!!!!!
Viajar dá-nos outra perspectiva da vida, da cultura, da moda...E de como é bom sentirmo-nos bem!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)