Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Manicure à NY :)
Isto agora é só inovações! Ela é cabelo, ela é unhas...lool! Há que continuar a inventar!:)
1 comentário:
Anónimo
24 de agosto de 2009 às 14:55
VIVA a LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
FIXE, babe!!!!!!!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
VIVA a LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
ResponderEliminarFIXE, babe!!!!!!!!!