segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Manicure à NY :)


Isto agora é só inovações! Ela é cabelo, ela é unhas...lool! Há que continuar a inventar!:)

1 comentário:

  1. VIVA a LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

    FIXE, babe!!!!!!!!!

    ResponderEliminar