Agora veio a depressão...São mundos completamente diferentes com culturas opostas! Já estou cansada de estar em Portugal...As pessoas, a mentalidade, o ambiente...Por favor....Levem-me de volta a Nova Iorque!!!!!!! Please!!!!!!!
E passar 2 dias inteiros sem dormir devido à diferença horária... Mas cheguei bem! E com muita vontade de regressar!...
Depois das baterias carregadas... entrada na loja espectacular da Toys-R-Us de Times Square!
À ida embora para apanhar o Path para NJ, não resistimos a mais uma passagem pelo Starbucks!:)