terça-feira, 18 de agosto de 2009

Depressão...

Agora veio a depressão...São mundos completamente diferentes com culturas opostas! Já estou cansada de estar em Portugal...As pessoas, a mentalidade, o ambiente...Por favor....Levem-me de volta a Nova Iorque!!!!!!! Please!!!!!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Day 14

Regresso a Portugal!



E passar 2 dias inteiros sem dormir devido à diferença horária... Mas cheguei bem! E com muita vontade de regressar!...

domingo, 16 de agosto de 2009

Day 13








The last day in New York...
Pequeno-almoço no Deli de Times Square, o último em NY.






Depois das baterias carregadas... entrada na loja espectacular da Toys-R-Us de Times Square!














Dentro da loja tinha uma roda gigante onde se podia andar!!!!! Surreal!!!






























Depois fomos descansar para Times Square:)






E as últimas fotos...











À ida embora para apanhar o Path para NJ, não resistimos a mais uma passagem pelo Starbucks!:)