O primeiro dia foi algo de indescritivel!!! Foi o recordar do ambiente da cidade, dos arranha-ceus, da vida fantastica que a cidade tem! Saimos do Metro em Times Square! Que comeco fantastico! ADOREI!!!!!!!!!!!!!
O Sbarro ainda existe, claro!!! E encontrei mtos mesmo!
Beijinhos!
