sábado, 1 de agosto de 2009

Day 1...parte 1






O primeiro dia foi algo de indescritivel!!! Foi o recordar do ambiente da cidade, dos arranha-ceus, da vida fantastica que a cidade tem! Saimos do Metro em Times Square! Que comeco fantastico! ADOREI!!!!!!!!!!!!!




O Sbarro ainda existe, claro!!! E encontrei mtos mesmo!
Dps fomos ate a famosissima Grand Central Terminal, Chrysler Building e 5th Avenue! Logo no 1. dia os ex-libris!!!

Para ja fico por aqui...dps continuo a mandar!
Beijinhos!

A chegada!


Ja estou em NY!!!!!!Um sonho tornado realidade!!Peco desculpa, mas por aqui nao ha acentos nem cedilhas...

A viagem foi espectacular e correu mto bem! Qdo chegamos fomos ate Hoboken, que e uma cidade do estado de New Jersey. Aqui esta a vista fantastica!
O clima e absolutamente surreal! Super humido e super quente e abafado! Eu adoro, mas o Romeu passa o dia a escorrer suor:s hihihi!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Só falta um dia!


Já só falta um dia! Nem sei como! Passou tudo a correr!!!!!!

Já estou a arranjar as malas!:)