sábado, 1 de agosto de 2009

A chegada!


Ja estou em NY!!!!!!Um sonho tornado realidade!!Peco desculpa, mas por aqui nao ha acentos nem cedilhas...

A viagem foi espectacular e correu mto bem! Qdo chegamos fomos ate Hoboken, que e uma cidade do estado de New Jersey. Aqui esta a vista fantastica!
O clima e absolutamente surreal! Super humido e super quente e abafado! Eu adoro, mas o Romeu passa o dia a escorrer suor:s hihihi!

Sem comentários:

Enviar um comentário