Ja estou em NY!!!!!!Um sonho tornado realidade!!Peco desculpa, mas por aqui nao ha acentos nem cedilhas...
A viagem foi espectacular e correu mto bem! Qdo chegamos fomos ate Hoboken, que e uma cidade do estado de New Jersey. Aqui esta a vista fantastica!
O clima e absolutamente surreal! Super humido e super quente e abafado! Eu adoro, mas o Romeu passa o dia a escorrer suor:s hihihi!
Sem comentários:
Enviar um comentário