quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias Verão


Cá estamos nas férias de Verão!
O tempo passou rápido!
Por agora, praia da Torreira - Aveiro.
Depois logo se verá... :)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Uma aventura na neve!



Hello again!


Tenho estado mesmo fora...Ups!:)


Cá estão umas pequenas memórias da última aventura na neve!