Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Férias Verão
Cá estamos nas férias de Verão!
O tempo passou rápido!
Por agora, praia da Torreira - Aveiro.
Depois logo se verá... :)
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Uma aventura na neve!
Hello again!
Tenho estado mesmo fora...Ups!:)
Cá estão umas pequenas memórias da última aventura na neve!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)