Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Férias Verão
Cá estamos nas férias de Verão!
O tempo passou rápido!
Por agora, praia da Torreira - Aveiro.
Depois logo se verá... :)
1 comentário:
Gina Palha
4 de agosto de 2010 às 12:38
Welcome again:)
Good to have you back ;)
A outra babe!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Welcome again:)
ResponderEliminarGood to have you back ;)
A outra babe!