sábado, 8 de agosto de 2009

Day 8








































Inicio do dia - saida no Path em:






WTC: que sensacao... estar num local onde antes estiveram as Torres Gemeas!













A seca do costume - filas para tudo aqui!!!!!Ate para a casa de banho... A espera do ferry para a Estatua da Liberdade!




































Depois de trinta mil procedimentos de seguranca...Finalmente a estatua!!!!!!!!!


Estatua de Liberdade e a linha de arranha-ceus de Manhattan - lindo!!!!






























E as fotos da praxe!

















Dps do pic-nic ao pe da estatua, ida de ferry para Ellis Island:














Ellis Island:












E o Museu da Imigracao:










Olhem o que eu descobri por la:








Chegada ao Battery Park:






Onde passamos pela Esfera de Fritz Koenig, danificada pelo ataque ao WTC:




Por fim, Trinity Church em Wall Street:



Que dia!!!Ficamos exaustos!!!!Amanha ha mais!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Day 7

Hoje fomos para Sul de Manhattan. Saimos pela primeira vez na estacao do Path do WTC (World Trade Center). Ainda nao visitamos, mas ja deu para perceber a imensidao do espaco vazio deixado pelas Torres Gemeas! Uma pessoa na tv nao tem nocao de como o Ground Zero e gigante... Mas amanha volto para la para conhecer toda essa parte. Dps fomos ate a Ponte de Brooklyn! E espectacular e sempre cheia de gente a passear, fazer desporto, andar de bicicleta...

























Fomos dps ate Chinatown e passamos pelo centro onde esta a Camara Municipal e todos os tribunais (uma cena completamente imensa!!!!!!!!):





A tarde foi preenchida pelas compras!:)hihihi! Fomos ao Soho, Noho, East Village... Aqui e so lojas brutais! Mesmo! Todas com um estilo muito particular - a ricalhacos!:)





Mano, reconheces esta loja??





Os predios sao muito caracteristicos!!!Adorei!







Para acabar o dia em beleza fomos a um restaurante japones com os nossos amigos! Foi uma experiencia altamente!!






quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Day 6

Hoje comecamos o dia no Guggenheim! Adoramos o museu! Mesmo! E 5 estrelas!











Depois fomos para mais um passeio pelo Central Park, omde almocamos e convivemos com mais uns amiguinhos!







Final do dia em Times Square...


terça-feira, 4 de agosto de 2009

Day 5



Cansaco acumulado...Apenas um passeio pelo centro e Times Square! E algumas compras:)
Macy's:

Times Square:

Day 3






Este dia ja esta a ser enviado depois...Mas estar aqui uma verdadeira loucura!E de manha cedo a noite ate cair:)



Hoje fomos ate ao Museu de Historia Natural!
Passadas 4 horas o nmerecido almoco no Central Park com uma companhia fantastica!









Tao giros! Andavam por la a ver se apanhavam alguma coisa para comer!;) Em baixo tem um dos lagos do Central Park! Uma verdadeira beleza com uma calma espectacular!


















Fomos passando pelo Lincoln Center, Biblioteca de Artes, Centro de Jazz, Carnegie Hall ate ao destino final:







Empire State Building! E fomos ate la acima! Algo espectacular!!!MESMO!!!

Flatiron Building:





Central Park:









Chrysler Builfing e Edificio das Nacoes Unidas:





No final o merecido lanche!






domingo, 2 de agosto de 2009

Day 2 at night!

E agora a noite!!! Fomos ate ao Clube de Jazz Birdland, que fica ao lado de Times Square! Fomos ver um saxofonista!Que experiencia fantastica!!! E dps ver toda a vida e luzes de NY a noite....De outro mundo!!!!!!!!
Disfrutem:

See you tomorrow!

Day 2















Dia 2 desta aventura em NY! Foi absolutamente surreal! Comecou com um pequeno-almoco de morrer!!!!



Entao??Este pequeno almoco durou quase para o dia todo! Isto aqui e tudo a americano!!!Tudo em grande!!!Mas foi um dos melhores pequenos-almocos da minha vida!!!!




Dps regresso a NY! Regresso a 5th ave ate ao Central Park! Pelo caminho loja da NBA com uma entrada espectacular:







Passagem obrigatoria pela monumental Trump Tower:


E dps Central Park onde comi o primeiro Hot-dog!:)


E claro que nao posso desvendar tudo!!!!!Tenho mtas mais novidades!!Mas ficara para proximos episodios!!!lool!