Entao??Este pequeno almoco durou quase para o dia todo! Isto aqui e tudo a americano!!!Tudo em grande!!!Mas foi um dos melhores pequenos-almocos da minha vida!!!!
Dps regresso a NY! Regresso a 5th ave ate ao Central Park! Pelo caminho loja da NBA com uma entrada espectacular:
Passagem obrigatoria pela monumental Trump Tower:
E dps Central Park onde comi o primeiro Hot-dog!:)
E claro que nao posso desvendar tudo!!!!!Tenho mtas mais novidades!!Mas ficara para proximos episodios!!!lool!
Tens de me trazer uma chávena dessas com bué de natas!!!!!!
ResponderEliminarAs natas são para mim
ResponderEliminarMãe
Amiga... desculpa andar desaparecida aqui nos comentários ao teu bloggggggggg :)
ResponderEliminarMinha nossa, estás aí faz poucos dias e já deu para isso tudo????
Eu também quero..... muitoooooooooooooooo!!!!
Fogo, essa cidade é mesmo incrível e é ainda mais incrível estares aí :) Lindo!!!!
Divirtam-se os dois... MUITO!!!!!!!!!
Beijo imenso :)
Gina!