
Estou hospedada num hotel para ricos!:) Hotel Golfe Resort do Montado! Bem, é só ricalhaços a fazerem golfe! Claro está que não faltam os famossos ingleses a praticarem o seu golfe!:)
Eu já tentei a minha sorte! O meu sonho era conduzir aqueles carrinhos do golfe que se vê nos filmes! Vamos ver se tenho essa sorte! Acho que para jogar é preciso pagar para além da estadia (nunca ninguém dá nada a ninguém, nem mesmo se estando a tocar na Casa do Golfe...)
Novos desenvolvimentos nos próximos capítulos!!!
PS: Wish me luck;)
Pode ser que te saia um carrinmho desses nos ovos Kinder. Bj
ResponderEliminarMãe
Vou pedir ao Romeu para me comprar;)
ResponderEliminar