
Ainda não estou propriamente em NY, mas um pouco mais perto!:) Estou em Palmela City, bem ao lado da capital. FISP: Festival Internacional de Saxofone de Palmela. Em toda a cidade se respira saxofone! Impressionante!
Em relação a NY...JÁ SÓ FALTAM 16 DIAS!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário