domingo, 2 de agosto de 2009

Day 2 at night!

E agora a noite!!! Fomos ate ao Clube de Jazz Birdland, que fica ao lado de Times Square! Fomos ver um saxofonista!Que experiencia fantastica!!! E dps ver toda a vida e luzes de NY a noite....De outro mundo!!!!!!!!
Disfrutem:

See you tomorrow!

4 comentários:

  1. Com estes pequenos almoços à vinda não vão caber na porta do avião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Bj
    Mãe

    ResponderEliminar
  2. Aproveitem ao máximo.....a vida é para se viver a 200%. Eles alargam as portas dos aviões para caberem.heheheheh
    Beijos e divirtam-se
    Madrinha

    ResponderEliminar
  3. Madrinha! Viste ate ao meu blog! Tao cool!Espero que gostes!Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  4. Babe :)
    Com vídeo e tudo!!! Isto sim é um verdadeiro blog! Obrigado por partilhares connosco essa vossa aventura!!!

    Aquele pequeno-almoço... ai menina, so many calories!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    You, go girl :) and boy :)

    Fico à espera do novo post :)!!!!!!!!

    Gina!

    ResponderEliminar