terça-feira, 4 de agosto de 2009

Day 3






Este dia ja esta a ser enviado depois...Mas estar aqui uma verdadeira loucura!E de manha cedo a noite ate cair:)



Hoje fomos ate ao Museu de Historia Natural!
Passadas 4 horas o nmerecido almoco no Central Park com uma companhia fantastica!









Tao giros! Andavam por la a ver se apanhavam alguma coisa para comer!;) Em baixo tem um dos lagos do Central Park! Uma verdadeira beleza com uma calma espectacular!


















Fomos passando pelo Lincoln Center, Biblioteca de Artes, Centro de Jazz, Carnegie Hall ate ao destino final:







Empire State Building! E fomos ate la acima! Algo espectacular!!!MESMO!!!

Flatiron Building:





Central Park:









Chrysler Builfing e Edificio das Nacoes Unidas:





No final o merecido lanche!






2 comentários:

  1. Do Empire há realmente umas vistas espectaculares... Mãe

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que têm sorte na vida...
    Outras são mesmo "porcaaaaaaaaaasssssssssss"!

    Fogo, ainda nem acredito que aí estas com o teu Romeu...

    Essa do lago, pareces saídinha de um filme, daqueles hiper-românticos :)

    Beijos grande e continuação de uma EXCELENTE aventura :)

    Gina, babe!!

    ResponderEliminar