Uma aventura em Nova Iorque
Para os amantes de viagens...
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Day 5
Cansaco acumulado...Apenas um passeio pelo centro e Times Square! E algumas compras:)
Macy's:
Times Square:
1 comentário:
Anónimo
4 de agosto de 2009 às 23:54
Que dia espectacular!!!!!!!
Vê tudo bem visto!!!!!!!
Bj Mãe
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que dia espectacular!!!!!!!
ResponderEliminarVê tudo bem visto!!!!!!!
Bj Mãe