sábado, 1 de agosto de 2009

Day 1...parte 1






O primeiro dia foi algo de indescritivel!!! Foi o recordar do ambiente da cidade, dos arranha-ceus, da vida fantastica que a cidade tem! Saimos do Metro em Times Square! Que comeco fantastico! ADOREI!!!!!!!!!!!!!




O Sbarro ainda existe, claro!!! E encontrei mtos mesmo!
Dps fomos ate a famosissima Grand Central Terminal, Chrysler Building e 5th Avenue! Logo no 1. dia os ex-libris!!!

Para ja fico por aqui...dps continuo a mandar!
Beijinhos!

1 comentário:

  1. Cuidado com o pescoço e bolhas nos pés. Muito felizes por vos ver tão satisfeitosBj Pai ,Mãe

    ResponderEliminar