Para os amantes de viagens...
Depois fomos para mais um passeio pelo Central Park, omde almocamos e convivemos com mais uns amiguinhos!
Final do dia em Times Square...
Estas pessoas fazem cada post :)Bem, espero que essa saquinha seja a minha prenda :) Hihi!!!!!!!!!!Continuem a divertir-se na cidade que "não dorme!!!"Beijos kidos e fofos pa ti e um abraço bem frio o Romeu (Sim, ainda não me esqueci amiguinho :) Hihi)Gina :)
Babe!!!Esta a ser uma viagem inesquecivel!!!!! O pior e que ja passou uma semana e nem demos conta!Surreal!!!Qto a tua prenda....Nao sei...:) hihihi!Beijos grandes!!!Vou relembrar o Romeu do teu abraco!!!loololololol!Besos guapa!
Estas pessoas fazem cada post :)
ResponderEliminarBem, espero que essa saquinha seja a minha prenda :) Hihi!!!!!!!!!!
Continuem a divertir-se na cidade que "não dorme!!!"
Beijos kidos e fofos pa ti e um abraço bem frio o Romeu (Sim, ainda não me esqueci amiguinho :) Hihi)
Gina :)
Babe!!!
ResponderEliminarEsta a ser uma viagem inesquecivel!!!!! O pior e que ja passou uma semana e nem demos conta!Surreal!!!
Qto a tua prenda....Nao sei...:) hihihi!
Beijos grandes!!!Vou relembrar o Romeu do teu abraco!!!loololololol!
Besos guapa!