quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Day 6

Hoje comecamos o dia no Guggenheim! Adoramos o museu! Mesmo! E 5 estrelas!











Depois fomos para mais um passeio pelo Central Park, omde almocamos e convivemos com mais uns amiguinhos!







Final do dia em Times Square...


2 comentários:

  1. Estas pessoas fazem cada post :)

    Bem, espero que essa saquinha seja a minha prenda :) Hihi!!!!!!!!!!

    Continuem a divertir-se na cidade que "não dorme!!!"

    Beijos kidos e fofos pa ti e um abraço bem frio o Romeu (Sim, ainda não me esqueci amiguinho :) Hihi)

    Gina :)

    ResponderEliminar
  2. Babe!!!
    Esta a ser uma viagem inesquecivel!!!!! O pior e que ja passou uma semana e nem demos conta!Surreal!!!
    Qto a tua prenda....Nao sei...:) hihihi!

    Beijos grandes!!!Vou relembrar o Romeu do teu abraco!!!loololololol!

    Besos guapa!

    ResponderEliminar